Nem sempre uma rapidinha é boa

Uma rapinha, numa hora não muito convencional ou num local onde você pode ser surpreendido pode ser muito excitante, mas tem momentos em que você não deveria praticar essa modalidade de sexo, você sabe quais são?

A primeira coisa que você deve evitar é que as rapidinhas se tornem rotina… sim. Pois um dos parceiros pode não se satisfazer totalmente com essa medida… Mescle com momentos de maior dedicação no sexo.

O segundo ponto é: não queime cartucho. Às vezes, só você está com aquele fogo todo e o parceiro ou parceira ainda não esta no clima. Se você não está com vontade de se dedicar ao sexo, uma boa pedida é praticar a solo mesmo, assim você evita desgastes. E nada de ficar com ciúme da masturbação, hein, já falamos disso por aqui.

Obviamente que se não houver um consenso entre o casal, tiver uma falta de procura por algumas das partes, falta de sincronia, ejaculação precoce, retardada, dificuldade de sentir prazer, ou outras queixas sexuais relacionadas, é muito importante que vocês procurem por um terapeuta sexual, podemos direcionar um tratamento especifico para cada tipo de caso.👨⚕‍ .

Precisa de ajuda? Entre em contato comigo pelo direct ou pelos links da bio 📞

#doutoralorena #ginecologiaespiritosanto #sexologiaespiritosanto #doutoralorenaginecologia #doutoralorenasexologia #dralorenabaldotto #ginecologista #ginecologia #sexologa #terapeutasexual #terapiasexual #esteticainitima

Nem sempre uma rapidinha é boa

Deixe uma resposta

Agende sua consulta