Bom dia!!! Sempre que ele esta aqui a gente caminha e conversa sobre tratamentos, terapias, fofocas, caminhada com atualização .
Meu velho da lancha? Não. Meu pai, gente. Olha o preconceito aí…
Pra quem não sabe meu pai é médico, também é ginecologista e obstetra e grande incentivador. Ele fala que eu sou pererecologa devido a atuação em estética íntima e as outras especializações que fiz, como a em sexualidade e terapia.
Tenho 10 anos de formada e por mais que sempre gostei de me atualizar e sei que as coisas mudam muito rápido, tenho sempre muito a aprender com a experiência e a prática.
Me lembro criança acompanhando ele no hospital e achando lindo o cuidar do outro. Antes de entrar na faculdade fiz um intensivo, ele me falava: – essa vida não é fácil, você quer isso mesmo? Vem fazer visita comigo. E fui muitas vezes. Entrei na faculdade minhas férias eram estágios em ambulatório, entrava em cirurgias, auxiliava, operava com ele e com o Dr Antônio que também me ensinou muita coisa, desde os primeiros períodos de faculdade eles me pegavam na mão e me ensinaram a operar, e atender e fui me apaixonando por isso.
Ao longo da faculdade me apaixonei por várias áreas. Quis fazer várias coisas. Mas talvez o sangue tenha falado mais alto, já contei pra vocês que minhas bisavós eram parteiras? Como são as coisas, né? Sabia que gostava de gente e gostava de operar, consegui unir essas duas coisas.
Quando formei comecei a trabalhar em urgência, trabalhei 6 anos em pronto socorro, enquanto estudava e fazia a residência de ginecologia e obstetrícia. Quanta bagagem, e foi lá atendendo gente, olhando no olho, vendo a dor que vocês tinham, muitas delas que identifiquei em mim também que resolvi me aprofundar em sexualidade e terapia sexual. E posso dizer que não me arrependo em nada.
Sou muito feliz em contribuir com a vida de muitas mulheres e casais nas minhas consultas, treinamentos e cursos on-line. Cada relato de mudança, de melhora, depoimentos de superação me incentivam a aperfeiçoar e colocar todo meu amor nesses projetos. Esse foi um pedacinho da minha história, agradeço a Deus, a meu pai e a todos vocês alunos, pacientes e seguidores. beijos