Há exatamente 10 anos eu disse sim, pra essa profissão linda que cada dia mais me completa, deixa meu coração quente, me motiva a aprender mais e dar o melhor de mim para aqueles que cruzam o meu caminho. Seja no consultório, nas cirurgias, nos cursos presenciais, digitais e pra vocês que me acompanham.
Jamais imaginaria nessa época estar fazendo o que faço hoje, fui chamada de louca por alguns, de corajosa por outros. Como você teve a ideia de fazer isso? Porque você virou Sexóloga? Faz Plástica de ppk? Como você fala essas coisas? Você não tem vergonha? Não tem medo do que vão falar de você? Você vai ser muito assediada, vão achar que você é piranha…
Ouvi isso pra mais e sei que esse pode ser o pensamento de pessoas com a cabeça fraca. Sei também que sou julgada por isso. Esse é o ônus da da minha profissão. Mas se isso te preocupa não é sobre mim, é sobre o seu preconceito.
Não estou aqui pra simplesmente falar de sexo, nem ditar regras. Mas pra ajudar as pessoas a se amarem e amarem de forma saudável. Pra tratar feridas do corpo e da mente. O que me motiva é te ver ganhando autoestima, saúde, prevenção, e ver seu relacionamento funcionando. Fazer parte da história de vocês. Pode parecer utopia, mas acredito que as pessoas querem amor, querem estar juntas, e é lindo ver vocês dando certo, ficando mais parceiros.
A Dra Lorena como mulher é romântica, falo isso sem medo porque o dia que eu parar de acredita no amor eu vou parar de acreditar em mim e na minha arte.
Desejo a vocês um dia cheio de amor. Agradeço a todos pelo carinho. E espero que esse #tbt cheio de reflexão tenha te ajudado em algo
Há exatamente 10 anos eu disse sim para a medicina